Escutar de forma eficaz os colaboradores

Quer esteja a realizar um inquérito anual de envolvimento dos colaboradores, a explorar novos métodos de escuta ou a tentar compreender os dados de sistemas de escuta contínua, a Mercer pode ajudar.

Desafios

  • Temos dificuldade em aceitar o trabalho flexível.
  • Não temos a certeza dos investimentos e objetivos necessários para nos requalificarmos para o futuro.
  • A nossa organização tem atualmente um foco limitado no bem-estar e na diversidade, equidade e inclusão dos colaboradores.
  • A colaboração digital está longe de ser otimizada.

A falta de competências para escutar os que os seus colaboradores têm a dizer está a criar um abismo?

61%

dos colaboradores dizem que as suas empresas garantem equidade nas decisões sobre remuneração/promoção.

34%

dos colaboradores acreditam que a IA e a automação irão substituí-los nos próximos três anos.

63%

dos trabalhadores estão atualmente em risco de esgotamento.

63%

dos colaboradores dizem que as suas organizações não equilibram empatia e economia ao tomar decisões.

Como a Mercer pode ajudar a sua organização a ouvir os colaboradores

As nossas plataformas de escuta ativa podem ajudaro a compreender os seus colaboradores, a melhorar o desempenho e a capacitar a mudança. Os nossos serviços e programas oferecem a agilidade que necessita para se manter ligado aos seus colaboradores, juntamente com conteúdos relevantes e dados de referência, relatórios e análises em tempo real, e planeamento orientado de ações. Irá receber:

  • Resultados em tempo real
    Mantenha-se a par com os resultados de estudos em tempo real.
  • Análise de tendências em surveys
    Dados centralizados significa que pode explorar questões críticas de recursos humanos em vários tipos de survey de administração.
  • Pontos de tensão e destaques
    Os relatórios inteligentes analisam e dão prioridade a tendências significativas, planos de ação e áreas transversais a toda a organização de forma a destacar os pontos fortes e as oportunidades.
  • Respostas
    Consulte os dados de todas as formas necessárias para compreender as causas principais: pode filtrar, ordenar, segmentar e analisar em profundidade os resultados do estudo

A nossa abordagem de escuta dos colaboradores

Trabalhamos consigo desde o desenho da estratégia até à partilha de análises fundamentadas. Isto é o que fazemos:

Desenhar e desenvolver

Desenvolvemos uma estratégia para escutar os colaboradores de forma a ir ao encontro das suas prioridades de negócio atuais e futuras, bem como das suas necessidades e tendências dos colaboradores.

Alavancar e ouvir

Desenhamos programas de pesquisa personalizados para que possa investigar tópicos críticos e identificar lacunas de experiência na sua força de trabalho.

Organizar e implementar

Implementamos os nossos programas para incorporar os diferentes elementos da experiência dos colaboradores no plano para escutar.

Interligar e mudar

Realizamos análises aprofundadas a partir de fontes de dados internas, externas e de outras fontes relevantes, integrando tudo num sistema de avaliação da experiência do colaborador para desenhar a mudança.

Recolha dados sobre os seus colaboradores com soluções para escutar de forma personalizadas

Vá além do survey anual de employee engagement e enriqueça a forma como escuta os seus colaboradores através de soluções personalizadas da Mercer.
  • Focus group digitais
    Reúna as perceções dos seus colaboradores sobre uma ampla variedade de tópicos através de um diálogo escalável, aberto e interativo.
  • Survey para colaboradores
    Desde programas de envolvimento de colaboradores a estudos direcionados (pulse surveys), as nossas soluções foram desenhadas para satisfazer as suas necessidades.
  • Escuta contínua
    Tire partido da experiência dos colaboradores com estudos ad hoc, o seu survey anual, pulse surveys recorrentes e programas para escutar os seus colaboradores para experiências com impacto, tudo otimizado em plataformas de autogestão e de self-service.
  • Pesquisa de preferências
    Compreenda o que os seus colaboradores valorizam - preferências, prioridades e expectativas - para aperfeiçoar e personalizar a proposta de valor.
  • Feedback de 360 graus
    Faça uma implementação sem esforço graças a um conhecimento especializado e profundo. Uma análise fundamentada prática mostra o caminho a seguir para o desenvolvimento individual e de grupo.

Desenhe a sua plataforma de surveys para proporcionar o maior benefício para a sua organização

Reúna todas as fontes de escuta para obter insights abrangentes.
Infográfico sobre o plano de quatro etapas da escuta de colaboradores
Medir questões emergentes Explorar de forma profunda Insights escaláveis Avaliar conceitos pré-estabelecidos
Estes são problemas novos para nós e são difíceis de compreender. Precisamos de dados mais detalhados sobre a natureza do problema e como é sentido pelas pessoas. Análise mais orientada por texto ou mais profunda para nos ajudar a compreender o problema e como ele surge. Estudos para nos ajudar a compreender a prevalência do problema que estamos a medir, e quando e onde ele ocorre. Estes são problemas que sabemos que precisamos de acompanhar e melhorar. Temos uma taxonomia bem desenvolvida e uma compreensão do que procuramos.
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