Descubra todo o potencial do Workday através da otimização da plataforma

Tire o máximo partido do seu software de gestão de RH - e descubra o potencial da sua organização - utilizando os serviços de otimização da Mercer para a plataforma Workday.
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Implementou o Workday. Agora é o momento de otimizá-lo.

A implementação do Workday é um grande passo em frente na construção de uma função de RH preparada para o futuro. Mas a implementação é apenas o primeiro passo. Após a fase de implementação, é necessário começar a pensar em como otimizar a eficácia do Workday. O Workday foi criado para crescer e evoluir com a sua organização. Otimizar o sistema para o seu negócio garante que obtém o melhor retorno possível do seu investimento.

  • Precisa de melhorar a experiência do utilizador (user experience, UX) para utilizadores gerais e gestores?
  • Está a procurar compreender as novas atualizações?
  • Pretende melhorar a integração do Workday nos seus processos de negócios?
  • Procura melhorar os relatórios e análises do Workday?

Podemos ajudar em todas estas áreas, e em muito mais.

A Mercer tem o conhecimento especializado do Workday e tecnologia exclusiva para o ajudar a otimizar o seu sistema Workday. Garantimos que beneficia de uma elevada taxa de utilização e  um rápido retorno do seu investimento.

Como fomentar a transformação

Veja o vídeo: aMercer tem a experiência necessária para garantir que os seus programas, processos e modelos de prestação de serviços estão totalmente harmonizados com o Workday.

Os nossos serviços de otimização do Workday incluem:

  • Verificação e auditoria total do estado no sistema.
  • Otimização de novas atualizações e de outras já existentes.
  • Revisão de relatórios e recomendações.
  • Análise do processo empresarial e análise orientada por dados.
  • Entrevistas com as partes interessadas para compreender as necessidades além do Workday.
  • Análise e auditoria de segurança do Workday.
  • Revisão da estrutura organizacional e do fluxo de trabalho.
  • Recomendações sobre como maximizar o seu investimento no Workday.

Assistência pós-implementação e sobre atualizações

Sabemos que, após o lançamento do Workday, pode ser difícil compreender e tirar partido de todas as funcionalidades que o Workday disponibiliza em cada atualização bianual. Os serviços de otimização da Mercer podem ajudá-lo a perceber quais as funcionalidades que irão realmente melhorar a sua experiência de utilizador do Workday. Combine isto com o nosso modelo de assistência pós-implementação por forma a atualizar o que perdeu e a estar preparado para abraçar novidades futuras.

O modelo de assistência pós-implementação do Workday da Mercer centra-se em:

  • Manter a sua configuração em convergência com o seu negócio.
  • Aproveitar as novidades mais recentes do Workday e as novas funcionalidades à medida que são lançadas.
  • Atualizar versões antigas.
  • Garantir segurança de forma consistente.
  • Garantir que o Workday funciona corretamente e que está em harmonia com todos os seus processos de negócio de forma eficiente.
“Selecionámos a Mercer porque entenderam quais eram os nossos principais objetivos, incluindo a exigência do nosso calendário e estavam dispostos a estar à altura do desafio e da nossa cultura.”
Katherine Kenny, Senior Director of HRIS, Concentrix
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