Sobre a Mercer

Sobre a Mercer

A Mercer é líder global em serviços de consultoria nas áreas de capital humano, benefícios, pensões e investimentos. A Mercer ajuda os seus clientes a promover o bem-estar, os investimentos e a performance do seu activo mais valioso – As pessoas. Os 20.000 colaboradores da Mercer estão distribuídos por 40 países. A Mercer faz parte do grupo Marsh & McLennan Companies Inc. (NYSE: MMC), composto por empresas que procuram oferecer as melhores soluções nas áreas de Gestão de Risco, Estratégia e de Recursos Humanos.

Como trabalhamos

A relação que criamos com os nossos clientes é de parceria. O nosso apoio e soluções são determinados em função das necessidades específicas de cada cliente, nos diversos contextos de negócio, procurando garantir que obtenham o melhor retorno dos seus investimentos.

Porquê a Mercer?

Os nossos clientes escolhem a Mercer quando querem trabalhar em equipa com a sua consultora, quando necessitam de um aconselhamento estratégico, quando pretendem as melhores soluções de mercado, quando querem uma equipa disponível e quando valorizam o desenvolvimento a experiência global aplicada aos desafios locais.

Sobre a Mercer em Portugal

Presente em Portugal desde 1993, a Mercer tem vindo a ajudar clientes (nacionais e multinacionais) a compreender, desenvolver, implementar e quantificar os seus programas e políticas de recursos humanos. Os nossos serviços de consultoria integrada de RH (única em Portugal) ajudam os nossos clientes a criar resultados de negócio mensuráveis através do seu capital humano.

Adicionalmente, a Mercer é líder global na prestação de serviços de consultoria de investimentos, oferecendo um aconselhamento personalizado em todas as etapas do processo de decisão de investimento, gestão de risco e monitorização de investimentos.

Com escritórios em Lisboa e no Porto contamos com uma equipa de mais de 150 profissionais que actuam em quatro grandes linhas de negócio: Talent, Health, Retirement e Investment

  • Mission

    We help clients around the world advance the health, wealth and performance of their most vital asset – their people.

     

  • Operating Imperative

    • Build broader client relationships
    • Deliver profitable growth
    • Invest in the best people
    • Outperform the competition
  • Values

    Passion to win and be the best at what we do, reflected in our people, thought leadership, solutions, and clients.

     

    Respect for diversity: listening to and collaborating with others, being inclusive, and bringing the best ideas forward.

     

    Integrity in everything we do: knowing what is right and acting responsibly with our clients, colleagues, and communities.

     

    Innovation that anticipates our client needs and reshapes the marketplace.

     

    Dedication to serving our clients with unparalleled quality and proven success.

     

    Empowerment to act like business owners and be accountable for our decisions.