Melhores Práticas de Retenção de Talentos em M&A

Melhores Práticas de Retenção de Talentos em M&A

Melhores Práticas de Retenção de Talentos em Transações de M&A

Gravado: 04 July 2013

  • Descrição
    • Descrição:

      Para organizações em todo o mundo, as fusões e aquisições representam investimentos enormes de capital e recursos, enquanto tornaram-se estratégias-chave para o crescimento e a competitividade. Hoje em dia, as operações de M&A são uma prioridade para muitas empresas e a capacidade de reter o talento crítico com êxito se transformou em um fator determinante de sucesso da transação e dos resultados do negócio.

       

      Uma ferramenta que muitas empresas utilizam nessa situação são os incentivos de retenção. Para compreender melhor tais incentivos que as empresas utilizam para ajudar a reter o talento crítico durante uma M&A, a Mercer reuniu em um relatório, informações detalhadas de 42 empresas de todo o mundo que realizaram mais de 70 operações. A investigação centra-se nas perguntas mais comuns que as organizações enfrentam em situações em que a retenção de talento é uma preocupação.

       

      Por que assistir?

      Para saber como seus pares em todo o mundo estão se estruturando e utilizando programas de retenção para reter o talento-chave em benefício do sucesso da transação e dos resultados do negócio.

       

      Durante este evento, você também receberá informações sobre “Os 4 passos que a Mercer recomenda para o desenvolvimento de um programa de retenção bem sucedido”. Simplesmente, o melhor em sua classe.