Overview

Cada vez mais as empresas estão a considerar os impactos da rápida evolução do COVID-19 nos seus colaboradores e no seu negócio. Neste sentido, somos todos forçados a agir e implementar novas políticas, procedimentos, comportamentos e formas de trabalhar que garantam o bem-estar das pessoas e das nossas operações.

 

A Mercer irá realizar um conjunto de webinars para partilhar algumas considerações sobre o impacto da COVID-19 nas empresas e nas pessoas no seu bem-estar e saúde, investimentos e carreira.

 

Porquê Participar?

 

A comunicação por si é já um elemento crucial na gestão de pessoas. Hoje, em que estamos distantes e que asseguramos o negócio a partir de casa, a comunicação é vital. Mas como comunicar eficazmente em tempos de pandemia? Neste webinar abordaremos alguns métodos que ajudarão as empresas a comunicar em tempos de crise.

 

Oradores:

Mariana Blanc, Career Communication Leader

Vanessa Gomes, Career Senior Associate

Marina Garcia, Career Associate

Sobre o Webinar

Título: Comunicar com as equipas em tempo de crise

Data: 23 abril 2020

Idioma: Português

Horário: 14:30 – 15:30h GMT 

Contacto
Registe-se: