Magnifying Icon 

Overview:

Enquanto as estratégias de investimento tradicionais se comportaram relativamente bem no passado, com enfoque em obrigações, ações e imobiliário, o futuro não parece tão promissor. A alocação tradicional a estas classes de ativos, enviesada para obrigações, terá nesta altura uma expectativa de retorno muito baixa que poderá não ser suficiente para cumprir com os objetivos dos investidores.

 

Os mercados privados compreendem ativos que não são transacionados publicamente, como private equity, private debt, infrastructure e real estate. Adicionar estes ativos às carteiras, onde sejam adequados ao investidor, providenciará uma melhoria do retorno esperado (ajustado ao risco), maior diversificação, acesso a fontes de retorno não disponíveis nos mercados públicos, beneficiar de uma procura ativa por valor acrescentado, e contribuir para o cumprimento de objetivos de investimento sustentável e/ou de impacto.

 

Neste webinar vamos apresentar o que são mercados privados, os principais conceitos, como se pode criar exposição a estas classes de ativos e exemplificar de que forma podem contribuir para o sucesso dos portfólios, particularmente no contexto atual.

Guarde na agenda

 

Webinar: Private Markets

 

Data: 2 de junho, 2022

 

Idioma: Português

 

Horário: 14:30h – 15:30h GMT 

Contacto

Registe-se:

Webinar: Private Markets - 2 de junho

*Campo Obrigatório