Overview

O setor Life Sciences é um setor em constante transformação e a competição de talentos faz com que seja cada vez mais importante oferecer uma política de remuração realmente competitiva para se manterem relevantes. 

 

Neste sentido convidamo-lo a participar no nosso webinar de apresentação do estudo Mercer Life Sciences (MLS), um Estudo de compensação e benefícios dedicado à industria farmacêutica, incluindo os segmentos de dispositivos médicos, biotecnologia e farmacêutico. 

 

Globalmente este Estudo é publicado em cerca de 75 países e conta anualmente com a participação de cerca de 4000 empresas.

Em 2021, o MLS será pela primeira vez publicado em Portugal com um relatório totalmente dedicado, o que permitirá a análise das principais tendências do setor no que concerne à compensação fixa, variável e benefícios mais transversais, mas também focar e analisar um conjunto de funções e famílias funcionais específicas do setor.

 

A quem se dirige

Este webinar é dirigido às empresas do setor Life Sciences (incluindo farmacêuticas, empresas de dispositivos médicos e de biotecnologia), e irá focar o processo de participação, as opções disponíveis, organizações participantes e tipo de outputs a que poderá ter acesso. Iremos também apresentar algumas das tendências já apuradas com base no MLS numa análise a nível europeu. 

 

Sobre o evento

Título: Como remunerar de forma competitiva no setor Life Sciences

 

Data: 24 março 2021

Idioma: Português

Horário: 14:30 – 15:30h GMT 

Contacto

Registe-se