21 de janeiro, 2020

Assunto: Welcome to Brighter - a nova assinatura da marca Mercer

O ano de 2020 assinala o início de uma nova era para a Mercer: novo posicionamento, novo visual e uma nova assinatura.

A acompanhar a rápida transformação em que o Mundo se encontra atualmente, com processos de mudança constantes e mais ou menos complexos que afetam  clientes, parceiros, a tecnologia, o mercado e as comunidades onde estamos inseridos, a Mercer decidiu também evidenciar o seu próprio processo interno de mudança com a evolução da sua marca.

Diogo Alarcão, CEO da Mercer Portugal refere – “A evolução que estamos a viver nos últimos anos para nos adaptar às novas exigências do negócio tem impacto ao nível da operação, estratégia e na forma como trabalhamos. Por essa razão considerámos que era o momento de reforçar esta mudança com novos elementos visuais de comunicação e uma nova assinatura: “Welcome to Brighter”.

A Mercer tem dado sinais claros de mudança e evolução; exemplo disso são os novos escritórios que têm vindo a ser implementados a nível global. Em Portugal, a transição para o MMC Village ocorreu em 2019. O conceito de smart office procura dar resposta às expetativas e necessidades dos seus colaboradores. Todas estas mudanças refletem-se na nova imagem e nos novos elementos de comunicação.

A construção dos novos visuais da Mercer foi baseada em três dimensões: 1) Energia –uma imagem mais forte, inovadora e otimista; 2)        Pessoas – uma imagem mais empática e mais próxima; 3)    Rigor – uma imagem que reforça a ideia de disciplina e excelência.

A nossa marca comunica a nossa personalidade única enquanto organização. Mais do que aquilo que dizemos; é como dizemos. Tem de despertar emoções, desafiar ideias, mudar formas de ver e abordar os desafios”, afirma Diogo Alarcão.

“A nova assinatura “’Welcome to brighter’ é um convite impactante e otimista aos nossos clientes, parceiros e comunidade.  É também uma forma direta, enérgica e positiva de comunicar com parceiros e clientes que nos vai diferenciar ainda mais no mercado.”, conclui o CEO da Mercer Portugal.

Com o novo posicionamento, a Mercer pretende lançar um convite à ação a todos os seus clientes, parceiros e à comunidade onde se insere, promovendo o futuro que pretendem ajudar a criar, bem como o talento e o know how que colocam em todos os projetos.

A Mercer fornece aconselhamento e soluções impulsionadas pela tecnologia que ajudam as organizações a ir ao encontro das necessidades de saúde, pensões, investimentos e carreira de uma força de trabalho em mudança. Os mais de 23.000 colaboradores da Mercer, encontram-se em 44 países e a empresa atua em mais de 130 países. A Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), a principal empresa global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com cerca de 65 mil colaboradores e receita anual de mais de 14 mil milhões de euros, através das suas empresas líderes de mercado, incluindo a Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman e a Marsh & McLennan ajudam os clientes a conseguir atuar num ambiente cada vez mais dinâmico e complexo.

Em Portugal desde 1993 conta com uma equipa de 450 profissionais e está presente em Lisboa e no Porto, cuja ambição é capacitar as organizações para a missão complexa e apaixonante de gerir e desenvolver o bem estar, as finanças e carreiras das pessoas.

Para mais informações visite www.mercer.pt ou siga-nos no Twiter @Mercer ou no Linkedin https://www.linkedin.com/company/mercer-portugal

CONTACT INFORMATION