Conheça a nova morada da Mercer Portugal em Lisboa! | Mercer 2019

GRUPO MARSH & MCLENNAN COMPANIES, QUE INTEGRA A MERCER, A MARSH E A GUY CARPENTER, TEM NOVA MORADA

• 29 de julho de 2019
Lisboa, 29 de julho de 2019 – O Grupo Marsh & McLennan Companies (MMC) Portugal, do qual faz parte a Mercer, a Marsh e a Guy Carpenter, decidiu criar a sua própria “casa” em Lisboa: o “MMC Village”, deixando o Edifício Monumental, onde estava instalado há 25 anos. Este novo espaço, que junta num só edifício as 3 empresas do Grupo presentes em Portugal, foi totalmente idealizado e concebido tendo sempre presente a identidade, os valores e a cultura do Grupo.Sob o lema Much More Cooperation (inspirado na sigla do Grupo – MMC), as empresas apostam num espaço comum que potencie a oferta integrada na área da Consultoria (Mercer), de Corretagem de Seguros e Consultoria de Risco (Marsh) e de Resseguro (Guy Carpenter).

Diogo Alarcão, Chairman do Grupo MMC e CEO da Mercer Portugal partilha que: “Há muito que ambicionávamos ter a nossa “própria casa”, capaz de reunir todas as empresas do Grupo num único espaço, que correspondesse de uma forma mais próxima, eficaz, criativa e inspiradora à nossa cultura e valores. É um grande momento para todos. Seguramente que todos juntos, seremos mais fortes, felizes e colaborativos.”

O principal objetivo do Grupo foi criar uma comunidade ainda mais forte e unida, que terá como espaço de trabalho um Smart Office. Desenhado com o objetivo de promover a colaboração, a comunicação e a eficiência, com especial enfoque na saúde e bem-estar dos colaboradores, através de um espaço de trabalho acolhedor e moderno.

Mais de 500 colaboradores MMC, encontram, a partir de hoje, nestas novas instalações um layout inovador e flexível, desenhado em open space e totalmente em hotdesking que permite uma melhor interação entre todos e impulsiona as equipas a serem mais ágeis e eficientes, potenciando a colaboração de forma descontraída e inovadora.

Rodrigo Simões de Almeida, CEO da Marsh Portugal acrescenta que: “Estamos muito contentes por termos concretizado este passo. Vamos contar com um espaço de trabalho feito à nossa imagem, no qual podemos usufruir, tanto de ambientes formais, como de outros mais informais, que concedem outro ânimo e energia a toda a equipa. Esta é uma nova fase para o Grupo, para todos os colaboradores, mas também para clientes e parceiros. Temos muitas expectativas.”

Com o objetivo de responder às diferentes necessidades das equipas e das suas pessoas, o “MMC Village” conta com zonas de trabalho mais informais, destinadas a trabalho em equipa ou individual. Estas áreas, designadas como áreas lounge, bem como áreas lúdicas como uma fun room e um rooftop, enriquecem a experiência profissional e, naturalmente, impulsionam a criatividade e a produtividade de cada um dos colaboradores MMC.

“A nossa nova casa tem a conjugação perfeita para o nosso modus operandi, indo ao encontro do tipo de espaços e ambiente de trabalho que pretendíamos, e que acreditamos serem de valor acrescentado para a nossa atividade profissional. Estamos confiantes que o MMC Village vai oferecer uma experiência completamente inovadora aos colaboradores do Grupo MMC, permitindo assim potenciar a nossa presença em Portugal””, conclui Pedro Gonçalves CEO da Guy Carpenter Portugal.

Desta forma, o Grupo MMC inicia um novo ciclo na sua história, dando especial atenção ao conforto e bem-estar dos colaboradores e passando uma mensagem de ambição e confiança para o futuro. O MMC Village localiza-se, a partir de hoje na Rua António Pedro, 111 – 1150-045 Lisboa.

Para mais informações sobre a Mercer: www.mercer.pt

A Mercer fornece aconselhamento e soluções impulsionadas pela tecnologia que ajudam as organizações a ir ao encontro das necessidades de saúde, pensões, investimentos e carreira de uma força de trabalho em mudança. Os mais de 23.000 colaboradores da Mercer, encontram-se em 44 países e a empresa atua em mais de 130 países. A Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), a principal empresa global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com cerca de 65 mil colaboradores e receita anual de mais de 14 mil milhões de euros, através das suas empresas líderes de mercado, incluindo a Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman e a Marsh & McLennan ajudam os clientes a conseguir atuar num ambiente cada vez mais dinâmico e complexo.

Em Portugal desde 1993 conta com uma equipa de 450 profissionais e está presente em Lisboa e no Porto. Em 2017, a Mercer adquiriu a Jason Associates e criou uma nova marca Mercer | Jason Associates, cuja ambição é capacitar as organizações para a missão complexa e apaixonante de gerir e desenvolver pessoas.

Para mais informações visite www.mercer.pt ou siga-nos no Twiter @Mercer ou no Linkedin https://www.linkedin.com/company/mercer-portugal