Mercer e Marsh desafiam jovens universitários para estágios de verão

Estão abertas as candidaturas para a edição de 2022 da iniciativa “Summer Trainees”, um programa de estágios de verão desenvolvido pela Mercer e pela Marsh O programa é aberto a todos os estudantes do ensino superior, existindo preferência por alunos finalistas de licenciatura ou que frequentam mestrado, nomeadamente nas áreas de Economia, Gestão, Matemática, Ciências Sociais e Engenharia.

As inscrições terminam no dia 22 de maio e podem ser feitas através do formulário online disponível aqui. Os estágios irão decorrer nos escritórios da Mercer e da Marsh em Lisboa e no Porto, com início a 1 de julho e fim a 31 de agosto.

Após uma avaliação prévia dos perfis dos candidatos e seleção dos finalistas, os estagiários vão ter a oportunidade de conhecer de perto o dia-a-dia da Mercer e da Marsh e serão integrados em diferentes áreas de negócio, nomeadamente WAS – Analytical Services, Pensions & Investments Consulting, HR Development, Analytical HR, Benefits, Policy Servicing & Claims Management e Insurance Consulting.

Com este programa, a Mercer e a Marsh proporcionam aos estagiários uma experiência profissional única numa empresa multinacional, a oportunidade de integração numa equipa de suporte ou de negócio e dar apoio na realização dos projetos em curso.

Rita Xavier, Diretora de People do Grupo Marsh McLennan em Portugal afirma:

“Ao longo dos últimos anos temos desenvolvido este programa com muito sucesso e um feedback incrível de quem participa. É com enorme alegria que voltamos ao modelo presencial, já que com a pandemia realizámos virtualmente. Cada participante irá ter a oportunidade de frequentar workshops relevantes para o desenvolvimento de competências críticas para o futuro profissional e poderá fazer networking com diferentes perfis, backgrounds e contactar com mercados internacionais. Para nós, é uma experiência muito enriquecedora e temos alguns dos participantes de edições anteriores a trabalhar connosco”.

A Mercer acredita na construção de futuros mais brilhantes através da redefinição do mundo do trabalho, da melhoria dos resultados em pensões e investimento e da promoção da saúde e bem-estar das pessoas. A Mercer tem mais de 25.000 colaboradores em 43 países e opera em mais de 130 países. A Mercer é uma subsidiária da Marsh & McLennan (NYSE: MMC), a empresa líder global em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas, com 83.000 colaboradores em todo o mundo e com receitas anuais de cerca de 20 mil milhões de dólares. Ajuda os seus clientes a navegar num ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através das quatro empresas líderes de mercado: a Marsh, a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman

Para mais informações, visite www.mercer.pt ou siga-nos no Twiter @MercerPortugal ou no Linkedin https://www.linkedin.com/company/mercer-portugal