Atue de forma eficaz sobre a igualdade remuneratória

Reveja as suas políticas remuneratórias e atue sobre desigualdades reduzindo riscos, aumentando a diversidade e alavanque o sucesso da sua organização com as nossas soluções abrangentes e metodologias globais, objetivas e especializadas em igualdade remuneratória.

A igualdade remuneratória tornou-se uma prioridade crítica à escala global

Isto levou muitas das maiores organizações a assumir um papel mais ativo e estratégico, para garantir a igualdade nas suas forças de trabalho.

As oportunidades, desafios e barreiras que as organizações podem enfrentar ao abordar de forma eficaz a igualdade remuneratória incluem:

• Responder a pressões crescentes de governos, investidores e colaboradores para oferecer igualdade remuneratória
  • Atrair e reter uma mistura diversificada de talentos com elevada performance, garantindo oportunidades de carreira equitativas e igualdade remuneratória
  • Avaliar e abordar consistentemente a desigualdade remuneratória em diferentes regiões

Para abordar estes problemas, as organizações devem incluir as análises sobre igualdade remuneratória como componente central das suas revisões anuais de remuneração e processos DEI. Também devem preparar proactivamente a divulgação de salários e benefícios, e esforçar-se por acelerar a diversidade da sua força de trabalho.

A Mercer ajuda as organizações a lidar de forma eficaz com a igualdade remuneratória e a garantirem a justiça salarial a nível local e global. Baseada em métodos estatísticos (em conformidade com os padrões mais exigentes), a nossa abordagem foi desenhada para ter um impacto significativo e sustentável. Tem como base muitos anos de colaboração com as principais organizações a nível mundial.

74%

das organizações ao redor do mundo afirmam abordar a igualdade remuneratória como parte da sua estratégia de remuneração.

44%

têm um processo formal para corrigir desigualdades remuneratórias.

Como podemos ajudar

A igualdade de género nos salários tornou-se uma prioridade crítica para executivos e líderes de recursos humanos (RH). A Mercer ajuda as organizações a lidarem de forma eficaz com a igualdade remuneratória e a garantirem a justiça salarial. Desde o simples foco na conformidade até à divulgação mais abrangente e transformação, a nossa abordagem inclui:
  • Apoio à conformidade local

É imperativo cumprir os atuais e complexos requisitos de conformidade locais os e emergentes em cada jurisdição. A Mercer oferece experiência local para apoiar na comunicação regulatória e outras atividades relacionadas.
  • Realização de análises de igualdade remuneratória

Examinamos funções com diferenças salariais médias elevadas entre géneros e oferecemos diretrizes para revisão adicional no âmbito das funções destacadas.
  • Realização de análises de igualdade remuneratória

Destacamos e medimos as lacunas salariais por justificar e desenvolvemos estratégias para as solucionar. Damos aconselhamento estratégico sobre ajustes salariais direcionados e intervenções que focam as causas principais. Este trabalho pode ser utilizado tanto nas divulgações obrigatórias de ESG como as voluntárias.

Calculadora de igualdade remuneratória da Mercer

Esta sólida e excecional ferramenta online é disponibilizada depois de uma avaliação das suas operações. É pré-carregada com os seus resultados, permitindo à sua equipa alavancar o processo de revisão.

Principais funcionalidades:

• Aprofundar as causas das lacunas salariais
    Analisar as lacunas salariais por género, e as distribuições salariais grupo a grupo.
  • Considerar opções corretivas
    Experimente diferentes estratégias de ajustamento e crie estratégias personalizadas para grupos específicos.
  • Avaliar o impacto
    Avalie o impacto nas lacunas salariais e nos orçamentos, analise valores atípicos e documente situações de casos especiais.
TAAP+

Portal Talent All Access

Disponível em várias opções, obtenha acesso fácil aos dados, ferramentas e informações de que necessita para levar a sua organização ao sucesso.
Soluções relacionadas
    Insights relacionados