Como nos mantemos relevantes quando as fórmulas do passado parecem não funcionar mais?

Este tem-se tornado num dos desafios mais críticos para as Organizações.

Deparamo-nos hoje com uma pressão sem precedentes a nível da evolução digital, da concorrência, dos consumidores e das expectativas dos colaboradores. Neste contexto volátil, complexo e cada vez mais desafiante, temos assistido a uma necessidade de evolução e renovação, trazendo-nos para a Era da Transformação. Uma altura onde a mudança é a única constante, onde a estabilidade e sustentabilidade organizacionais já não são sinónimos apenas de consistência, mas também de resiliência e capacidade de adaptação das Organizações e das suas Pessoas.



Da nossa experiência, as Organizações mais desenvolvidas estão a abraçar um estado que só pode ser descrito como detransformação permanente”, onde assistimos a mudanças extraordinárias nos modelos de negócio, na gestão do capital humano e no papel do digital de forma natural e recorrente.

 

O que estas empresas têm em comum é a consciência de que existe a necessidade de alinhamento entre a estratégia de negócio, de pessoas e de digital para poderem “fazer acontecer”.

 

 

Para repensar na forma como fazemos negócio e estabelecemos relações com os clientes, precisamos de ter os nossos colaboradores preparados e capacitados para dar resposta à estratégia delineada e de ter as ferramentas digitais que potenciam e facilitam a entrega e essas relações transversalmente disseminadas e utilizadas pelas Pessoas.

 

Leia o artigo na completo no jornal dinheirovivo.pt


Autor:

Vânia Fonseca,

Associate


Fill 1 Created with Sketch.
“I’m not telling you it’s going to be easy, I’m telling you it’s going to be worth it.”
– Arthur J. Williams Jr.
Fill 1 Created with Sketch.

Falar com um consultor Mercer

Por favor, preencha os seguintes dados e entraremos em contacto consigo em breve.

*Campo Obrigatório