Deparamo-nos hoje com uma pressão sem precedentes a nível da evolução digital, da concorrência, dos consumidores e das expectativas dos colaboradores. Neste contexto volátil, complexo e cada vez mais desafiante, temos assistido a uma necessidade de evolução e renovação, trazendo-nos para a Era da Transformação. Uma altura onde a mudança é a única constante, onde a estabilidade e sustentabilidade organizacionais já não são sinónimos apenas de consistência, mas também de resiliência e capacidade de adaptação das Organizações e das suas Pessoas.
Da nossa experiência, as Organizações mais desenvolvidas estão a abraçar um estado que só pode ser descrito como de “transformação permanente”, onde assistimos a mudanças extraordinárias nos modelos de negócio, na gestão do capital humano e no papel do digital de forma natural e recorrente.
O que estas empresas têm em comum é a consciência de que existe a necessidade de alinhamento entre a estratégia de negócio, de pessoas e de digital para poderem “fazer acontecer”.
Para repensar na forma como fazemos negócio e estabelecemos relações com os clientes, precisamos de ter os nossos colaboradores preparados e capacitados para dar resposta à estratégia delineada e de ter as ferramentas digitais que potenciam e facilitam a entrega e essas relações transversalmente disseminadas e utilizadas pelas Pessoas.
Leia o artigo na completo no jornal dinheirovivo.pt
Autor:
Associate
Por favor, preencha os seguintes dados e entraremos em contacto consigo em breve.