Já iniciámos a preparação da edição anual do estudo de compensação e Benefícios do Setor Business Service Centers.
Com este estudo a Mercer pretende apresentar as tendências do mercado sobre as Políticas de Compensação e Benefícios do Setor e proporcionar uma excelente ferramenta de gestão para as empresas presentes no mercado português.
Perante o atual contexto económico e a respetiva escalada da inflação, as organizações estão a ver condicionado o planeamento e tomada de decisão no que diz respeito à gestão de pessoas.
No caso particular das empresas do setor dos Business Service Centers, mantém-se o desafio de atrair, reter e desenvolver os seus recursos, principalmente a liderança de forma a assegurar o crescimento do negócio.
Assim, a contenção de custos precisa estar alinhada com a produtividade de forma a manter a sua relevância no mercado. Também é necessário ir além das funções de BackOffice e capacitar os colaboradores para o desenvolvimento de novas competências.
Uma estratégia de compensação pode ajudar os departamentos de RH a alinhar a sua estratégia com os valores e objetivos da organização, promovendo a retenção e atração do talento qualificado.
Ao participar neste estudo terá a possibilidade de conseguir desenhar uma política de compensação realmente competitiva para atrair e reter talento na sua organização.
Preencha o formulário nesta página com os seus dados e entraremos em contacto para que possam aceder à plataforma Mercer Data Connector, e avançar com o processo de participação.
Asseguramos total confidencialidade e proteção no tratamento dos dados disponibilizados.
Os resultados serão disponibilizados no primeiro trimestre de 2023.
Caso pretenda adquirir o estudo, poderá fazê-lo desde já!
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Todos os participantes beneficiam de condições especiais na aquisição do estudo.
Por favor contacte-nos se desejar participar no estudo ou obter mais informações. Prometemos entrar brevemente em contacto.