Sobre o estudo

 

Com este estudo a Mercer apresenta as tendências do mercado sobre as Políticas de Compensação e Benefícios deste setor e proporciona uma excelente ferramenta de gestão para as empresas presentes no nosso mercado, um segmento atualmente em franco crescimento no nosso país.

 

A edição de 2023 contou com a participação de 36 entidades a operar em Portugal distribuídas sobretudo entre as áreas Financeiras, de IT e de Serviço ao Cliente. O Estudo analisa cerca de +100 funções, com maior foco em funções das áreas de serviços financeiros, tecnologias de informação e apoio ao cliente.

 

Com foco nas tendências e dados de compensação para funções específicas dos business service centers este estudo permite um benchmark com as principais práticas do mercado.


Algumas das conclusões da edição de 2023:

 

  • 32% das organizações mantém a perspetiva de crescimento para 2023
  • 46% das organizações apontam a inflação como fator de incremento salarial, sendo o desempenho individual o fator mais preponderante
  • 56% das organizações têm planos de incentivos de longo prazo
  • O plano de saúde, automóvel e seguro de vida, são os benefícios mais atribuídos nas organizações

Custo de aquisição?

 

Os valores de aquisição do relatório completo são os seguintes:

 

 

Participante

Não Participante

Business Service Centers 

PDF

2.500€

5.000€

PDF + Acesso ao Mercer Win

3.750€

7.500€

 

Interessado?

Contacte-nos caso pretenda adquirir o estudo ou obter algum esclarecimento adicional. Prometemos entrar brevemente em contacto.
*Campo Obrigatório