O estudo da Mercer sobre a Remuneração de Executivos de Topo identifica as tendências de mercado e as práticas de remuneração de funções executivas e não executivas dos Órgãos de Administração em Portugal. Este ano contou com a participação de 40 organizações a operar no mercado nacional, 13 das quais integram o índice PSI, índice que agrega as maiores empresas cotadas em bolsa, e cobre 7 funções distintas de membros executivos.
Os resultados deste estudo constituem uma excelente ferramenta de gestão e um barómetro da remuneração de funções de topo para as empresas a operar no mercado nacional.
O estudo sobre remuneração de executivos ajudará a responder às questões colocadas no desenho dos pacotes de remuneração dos membros de topo da sua empresa, como por exemplo:
Agora é mais fácil aceder às informações contidas neste estudo. Através da plataforma Mercer WIN® poderá exportar relatórios ajustados à sua necessidade. Poderá também aceder a uma área com recursos adicionais.
Caso pretenda adquirir o Estudo, o valor de aquisição é o seguinte:
Participante |
4.750€ |
Por favor, preencha o seguinte formulário com os seus dados caso pretenda adquirir, participar ou obter mais informações sobre estudo.