Saiba quais as competências que as organizações esperam ser mais e menos importantes nos próximos três anos
De acordo com a edição de 2021 do estudo da Mercer “Pay for Skills”, 43% dos participantes identificaram a necessidade para competências solicitadas mais relevante face às restantes. Mas esta urgência de ir ao encontro das competências necessárias do futuro não está refletida numa estratégia. De facto, apenas 12% das organizações têm uma estratégia formal para monitorizar as tendências de mercado e a disponibilidade de competências.
Este relatório, pretende preencher esta lacuna ao disponibilizar informação de mercado, que ajude tomar decisões informadas sobre competências, assessment, desenvolvimento de carreira e transformação da força de trabalho.
Aproximadamente 200 organizações de diversos setores de atividade participaram no estudo da Mercer “Future Skills” realizado em parceria com a Crunchr. As competências foram avaliadas num leque de categorias, que incluíram tecnologia e inovação, comercial, personalidade e colaboração.
Este relatório oferece informação detalhada sobre:
O estudo “Future Jobs” aborda os seguintes temas:
Estudo sobre quais as funções que as empresas esperam ser mais relevantes para si nos próximos três anos e também informação detalhada sobre como esperam que o trabalho mude para cada família de funções.
118 organizações de diferentes setores de atividade participaram no estudo “Future Jobs”, conduzido em parceria com a Crunchr. As funções foram avaliadas num leque de categorias, que incluíram a área comercial, corporate/administração/dados e tecnologia.
Como nota adicional, este survey indica que as funções relacionadas com dados e tecnologia são consideradas cruciais para o negócio, nos próximos três anos.
Preencha o formulário com os seus dados para receber o estudo