Principais Tendências de 2020-2021

Com a pandemia iniciada em2020, a nova década abriu a porta a novas discussões sobre saúde, economia, emprego e bem-estar – e também sobre o impacto nas gerações futuras. Abraçámos as novas tecnologias mais rápido do que poderíamos imaginar. Adotámos o trabalho remoto em tempo record. Além disso, a saúde e a segurança das pessoas nunca foram tão importantes como agora.

 

A COVID-19 não só atacou as pessoas, como também expôs fissuras nas estruturas existentes e acelerou aquilo que antes chamávamos de “futuro do trabalho”.

 

Conheça as tendências de 2020-21 neste novo relatório com mais de 23 países analisados, incluindo Portugal, para definir as prioridades de 2021 a nível local ou global.


Foco no futuro

Trabalhar em conjunto para assegurar que as pessoas prosperam agora e no futuro.


Corrida na transformação de competências

Transformar a força de trabalho para uma nova economia mundial.


A Ciência e Intuição

Olhar o futuro com intuição humana na utilização da IA.


Potenciar a experiência.

Inspirar as pessoas através do redesenho da sua experiência de trabalho.



O salto para o futuro

Entrámos em 2021 com uma visão transformada da sociedade. Mais do que nunca os Líderes estão a escutar os seus colaboradores, e precisam mostrar empatia, serem inclusivos e atuar rapidamente numa base diária. Utilizar estes insights é mais importante do que nunca, especialmente quando queremos juntar na agenda tecnologia e pessoas. Qual é a melhor forma de responder a estes desafios? Como estão as grandes empresas a equilibrar o “ouvir” e “cuidar” com agilidade e transformação digital? E como estão as organizações a transformar as práticas de negócio para um modelo mais sustentável? 


Faça o download do estudo

Ao fazer o download, irá descobrir como as organizações estão a reagir aos temas mais críticos da atualidade.

*Campo Obrigatório