02 abril, 2020

 

A viver tempos sem precedentes, o surto de COVID-19 obriga-nos : pessoas, pequenas e médias empresas e até multinacionais a reavaliar os nossos hábitos e rotinas.

 

Sem dúvida que este surto testa a nossa determinação e resiliência!

 

Neste contexto, o apoio das empresas passou a ser mais importante do que nunca para garantir o bem-estar dos seus colaboradores, reduzir o absentismo, burnout e turnover indesejado, bem como melhorar os níveis de engagement, eficiência e produtividade.

 

Apoio Individualizado ao colaborador

A Mercer em parceria com a PULSO, pode ajudar a sua empresa a usufruir de um serviço de apoio ao colaborador, através de ferramentas de melhoria do bem-estar, particularmente útil nos tempos desafiantes que vivemos hoje.

 

Este programa proporciona um conjunto de serviços destinados ao colaborador e familiares diretos. Através de uma linha telefónica, email ou portal online disponível 24h por dia, sete dias por semana, , o programa tem como  objetivo ajudar a resolver problemas ou questões pessoais, profissionais ou familiares, potencialmente geradoras de stress nas áreas psicologia, jurídica, psicossocial, financeira e nutrição.

 

Serviços

  • Aconselhamento presencial ou online 6 sessões de 50 minutos;
  • Recursos online de apoio, webinars (Automotivação, Mindfullness, etc…) e Newsletter informativa;
  • Relatórios periódicos e partilha de insights com as empresas.

Sabemos que é normal os seus colaboradores estarem preocupados com a sua saúde e com a dos seus familiares. As organizações estão atentas e procuram agora formas de reduzir a ansiedade das suas pessoas através de novas tecnologias e novas formas de cuidar.

 

A Mercer compromete-se a ser o seu parceiro para cuidar dos seus colaboradores e da sua empresa.

Interessado?

Contacte-nos para obter mais informações sobre o plano EAP

*Campo Obrigatório