Antes do surto de COVID-19, menos de um quarto dos colaboradores trabalhava de forma remota numa base regular. Para responder a um número crescente de colaboradores remotos, as empresas têm confiado na sua infraestrutura.

 

No entanto, as empresas terão de fazer muito mais para criar uma experiência verdadeiramente digital para os seus colaboradores – principalmente que funcione a longo prazo.

As empresas devem explorar novas abordagens tecnológicas que podem ser mais apropriadas para o seu atual e futuro ambiente de trabalho. Também precisam considerar – e tão importante como os pontos anteriores – como podem aumentar as competências digitais, de forma a que os colaboradores possam utilizar diariamente e da melhor forma as ferramentas digitais ao seu dispor.

 

Compreender como pode implementar uma cultura de colaboração digital – desde a entrega, formação, até à inteira transformação digital de toda a organização

 



Três formas de melhorar a colaboração digital

Contacte-nos

A Mercer apoia as empresas a adaptarem-se e prosperarem em tempos incertos. Estamos aqui para o apoiar. Contacte-nos através do formulário em baixo:

*Campo Obrigatório