As expetativas estão a mudar a nível da sociedade e do indivíduo. E a proposta de valor aos seus colaboradores precisa evoluir proporcionalmente.

 

A necessidade de ir ao encontro das necessidades dos colaboradores é extremamente importante. Melhorar a experiência do colaborador demonstrou ser a prioridade dos responsáveis de RH para este ano, mas apenas 4% das equipas de RH acreditam que disponibilizam a melhor experiência para o colaborador hoje.

 

Com o surgimento forçado do trabalho flexível, a transformação digital mantém-se como caminho crítico para oferecer uma melhor experiência aos seus colaboradores e para conseguir melhores resultados de negócio. Mas como pode modernizar a forma como escuta e reconfigurar os momentos realmente importantes? Quer redefinir a experiência na sua organização? Comece primeiro por perceber qual é a maturidade da experiência do colaborador (Ex) e identifique oportunidades para disponibilizar o que as suas pessoas realmente procuram.

 

 

As empresas que excedem os seus objetivos têm até 3x mais probabilidade de ter o EX nas suas estratégias de gestão de pessoas.


Metodologia da experiência dos colaboradores


Três formas de começar a melhorar a sua experiência do colaborador.

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