Cerca de dois terços dos colaboradores considera ser importante a sua empresa incentivar o trabalho flexível. As atuais políticas de trabalho flexível tendem a ser limitativas no que diz respeito a quando e onde os colaboradores podem trabalhar. Uma estrutura de trabalho flexível que acrescente valor para os colaboradores, vai mais além do que considerar apenas quando e que trabalho pode ser feito, como o desempenho é avaliado e quem fará esse trabalho.

 

Ao analisar as cinco dimensões do trabalho flexível (às quais chamamos de 5 Ds), poderá melhorar a saúde e bem-estar dos seus colaboradores, poupar dinheiro em instalações de trabalho e ajudar as suas pessoas a conseguir o equilíbrio entre vida pessoal e o trabalho. Uma estratégia 5D poderá ajudar a sua empresa a atrair, reter e promover o talento e também a aumentar o compromisso dos seus colaboradores nas várias gerações.




Três formas de começar a desenhas as suas políticas de trabalho flexível

Contacte-nos

A Mercer apoia as empresas a adaptarem-se e prosperarem em tempos incertos. Estamos aqui para o apoiar. Contacte-nos através do formulário em baixo:

*Campo Obrigatório