Sobre o estudo

Os Programas de flexibilidade de trabalho nas empresas podem ter um impacto positivo no futuro do trabalho, mas apresentam alguns desafios. Por exemplo, alguns colaboradores demostram  preocupação com os impactos que  trabalho flexível no equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional.

 

Adicionalmente, o trabalho virtual com recurso à tecnologia exige o desenho de novas práticas de trabalho, de políticas de flexibilidade, mas também o desenvolvimento de competências e de recursos tecnológicos.

 

O novo Estudo da Mercer, tem como objetivo reunir as principais tendências sobre trabalho flexível e dar uma visão geral sobre como as empresas estão a adaptar-se e a definir o futuro do trabalho Considerando o atual contexto que vivemos, o estudo procura também medir o impacto e o papel do COVID-19 nesta transformação.

   





Participe

A participação não tem qualquer custo. Basta clicar em “participar” e será encaminhado para a página onde poderá responder ao questionário.

 

Participe e… 

  • Faça parte do Estudo da Mercer sobre Práticas de Trabalho Flexível
  • Receba gratuitamente um sumário dos resultados
  • Beneficie de condições especiais para participantes na aquisição do relatório completo

    


   

Por que é importante?

Este estudo apresenta-se como uma ferramenta essencial que permitirá às organizações conhecer as tendências atuais de forma a tomarem decisões informadas e sustentar a sua estratégia no contexto de flexibilização do trabalho, por forma a conseguirem responder de forma ágil a um mundo em constante mudança.

      

   

   

Comprar

Interessado em adquirir o estudo?

Poderá comprar desde já o estudo, sendo os valores de aquisição do relatório o seguinte:

 

Custo de aquisição:

 

 

Participante

Não Participante

   Survey Flexible Work

1.750€

2.250€

   

Adquira já

Preencha o formulário com os seus dados e prometemos entrar brevemente em contacto.

*Campo Obrigatório