Fill 1 Created with Sketch.
Oferecer benefícios que vão ao encontro das necessidades de uma força de trabalho diversa, é essencial para atrair e reter o talento.
Fill 1 Created with Sketch.

Diego Ramirez

Multinational client segment and

Mercer Marsh Benefits Latin America and Caribbean


Atrás da curva da diversidade

Muitos dos planos de benefícios tradicionais seguem um padrão linear, onde o colaborador casa, compra uma casa, constitui família e reforma-se.

 

Isto significa que os benefícios de saúde e bem-estar falham frequentemente em responder a outras necessidades de acordo com a raça/etnia, orientação sexual, identidade de género, rendimento, país de origem, entre outras dimensões.

 

Como tal, a proteção contra o risco com a saúde e os benefícios de bem-estar estão muito aquém das necessidades de uma força de trabalho diversa.

 

As empresas precisam ajustar as suas estratégias e incluir benefícios que respondam à necessidade de todos os colaboradores, incluindo pessoas de outra raça/etnia, mulheres, indivíduos LGBTQ+, imigrantes e pessoas com deficiência.

Inclusive workforce 

Enquanto 81% das organizações estão focadas em melhorar a diversidade, igualdade e inclusão, apenas 38% das empresas têm uma estratégia a longo prazo para o conseguir. 1

 

As organizações precisam levar este ponto em consideração quando desenham os seus planos e perceber que o mesmo tamanho não serve para todos.

[1] Mercer. When Women Thrive, Businesses Thrive, 2020. Available at: https://www.mercer.com/our-thinking/when-women-thrive.html

Faça o Download do documento da MMB onde destacamos quatro passos que precisa seguir para liderar nos benefícios inclusivos.

Faça o download do documento