Participe no 1º estudo em Portugal sobre boas práticas de Comunicação Interna.
Num mundo cada vez mais híbrido e com modelos de trabalho flexíveis, queremos ajudar as empresas a atingir os objetivos estratégicos, através das melhores práticas e estratégias de comunicação interna.
Ao criar relações de confiança e colaboração, ao envolver os colaboradores nas decisões do dia-a-dia e ao reforçar a cultura da empresa, a comunicação interna tem ainda a capacidade de reforçar a proposta de valor da empresa e criar uma marca empregadora forte.
O novo estudo da Mercer “Communicate to Thrive” pretende analisar a maturidade das empresas portuguesas, com o objetivo de identificar as melhores práticas e as tendências relativamente aos temas da comunicação com os colaboradores.
Como segmentar os temas de acordo com os targets?
Como selecionar os canais e ferramentas adequadamente?
Como comunicar o seu EVP?
Como melhorar a colaboração através da comunicação?
Como apoiar as lideranças através da comunicação?
Como alinhar a Organização com os objetivos estratégicos?
Como potenciar a mudança através da comunicação?
Como informar, inspirar e envolver os colaboradores?
Queremos conhecer de perto os seus desafios e estamos certos que este estudo ajudará a sua Organização a comunicar melhor e impulsionar o negócio.
Com acesso privilegiado ao resumo dos resultados, saiba mais sobre como outras Organizações estão a gerir a sua comunicação interna e quais as melhores práticas do mercado.
Caso pretenda mais informações, preencha o formulário com os seus dados e prometemos entrar brevemente em contacto.