Num mundo cada vez mais híbrido e com modelos de trabalho flexíveis, queremos ajudar as empresas a atingir os objetivos estratégicos, através das melhores práticas e estratégias de comunicação interna.

 

Ao criar relações de confiança e colaboração, ao envolver os colaboradores nas decisões do dia-a-dia e ao reforçar a cultura da empresa, a comunicação interna tem ainda a capacidade de reforçar a proposta de valor da empresa e criar uma marca empregadora forte.

O novo estudo da Mercer “Communicate to Thrive” pretende analisar a maturidade das empresas portuguesas, com o objetivo de identificar as melhores práticas e as tendências relativamente aos temas da comunicação com os colaboradores.

Identifica-se com estes desafios?

Como segmentar os temas de acordo com os targets?

Como selecionar os canais e ferramentas adequadamente?

Como comunicar o seu EVP?

Como melhorar a colaboração através da comunicação?

Como apoiar as lideranças através da comunicação?

Como alinhar a Organização com os objetivos estratégicos?

Como potenciar a mudança através da comunicação?

Como informar, inspirar e envolver os colaboradores?



 

Data limite para participação - 1 de fevereiro

 

 


 


Communicate to Thrive

Participe no novo estudo de Comunicação Interna “Communicate to Thrive” e receba o sumário executivo

 

plus-icon

Queremos conhecer de perto os seus desafios e estamos certos que este estudo ajudará a sua Organização a comunicar melhor e impulsionar o negócio.

 

Com acesso privilegiado ao resumo dos resultados, saiba mais sobre como outras Organizações estão a gerir a sua comunicação interna e quais as melhores práticas do mercado.

 

 


 

Contacte-nos:

Caso pretenda mais informações, preencha o formulário com os seus dados e prometemos entrar brevemente em contacto.

*Campo Obrigatório