Club Survey Business Service Centers 

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Já estão disponíveis os resultados de 2022

Sobre o estudo

Com este estudo a Mercer apresenta as tendências do mercado sobre as Políticas de Compensação e Benefícios deste setor e proporciona uma excelente ferramenta de gestão para as empresas presentes no nosso mercado, um segmento atualmente em franco crescimento no nosso país.

A edição de 2022 contou com a participação de 36 entidades a operar em Portugal distribuídas sobretudo entre as áreas Financeiras, de IT e de Serviço ao Cliente. O Estudo analisa cerca de 128 funções, com maior foco em funções das áreas de serviços financeiros, tecnologias de informação e apoio ao cliente.

Com foco nas tendências e dados de compensação para funções específicas dos business service centers este estudo permite um benchmark com as principais práticas do mercado.

Algumas das conclusões deste ano:

  • 59% das entidades têm intenção de aumentar o número de colaboradores em 2022, inversamente 9% das organizações prevê diminuir o número de colaboradores
  • Cerca de 53% dos colaboradores são do género masculino e ocupam cerca de 75% das posições de topo nas organizações
  • Os benefícios de plano de saúde, seguro de vida e automóvel são os mais prevalentes nas organizações, atribuídos em 100%, 92% e 82% da amostra, respetivamente.
  • Os planos de benefícios flexíveis já se encontram implementados em pelo menos 29% das organizações.

Custo de aquisição?

Os valores de aquisição do relatório completo são os seguintes:

Business Service Centers Participante Não Participante
PDF 2.350€ 4.700€
PDF + Acesso ao Mercer Win 3.600€ 7.200€
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