No que se refere a maximizar o seu investimento no Workday, a implementação é apenas o ponto de partida

Os Serviços de Gestão de Aplicações (Application Management Services, AMS) da Mercer fornecem uma grande variedade de serviços após a implementação do Workday. Com opções globais adaptadas às necessidades e ao orçamento do seu negócio, a Mercer garante que o investimento no Workday é alinhado com os requisitos de negócio em constante mudança.

Para maximizar o retorno do seu investimento no software Workday, é importante adaptar a solução às suas oportunidades e desafios em mudança.

Os Serviços de Gestão de Aplicações da Mercer proporcionam uma transição perfeita desde a implementação à adoção, garantindo que consegue maximizar o retorno da sua transformação digital e do investimento no Workday. À medida que as suas necessidades de negócio mudam, ajustamos a sua plataforma Workday de forma a garantir a sua viabilidade e otimização de forma contínua.

Com uma equipa global de consultores certificados em Workday, a Mercer está numa posição única para satisfazer as suas necessidades, níveis de serviço e custos diferenciadores.   

Para ajudar a gerir o ambiente pós-implementação, os nossos consultores oferecem uma assistência abrangente em matéria de gestão de aplicações para todas as áreas funcionais de cada utilizador do Workday.

Assistência à implementação ERP do Workday: como podemos ajudar

Após o lançamento do Workday, beneficie da experiência da equipa Mercer para maximizar o seu sucesso. Podemos ajudar a:
  • Determine a sua estratégia de adoção pós-implementação
    À medida que transita para um ambiente Hypercare após a implementação, a equipa Mercer irá garantir que tem a formação e o foco adequados para maximizar o seu ROI.
  • Instalar atualizações semestrais do Workday
    Não se limite a atualizar, otimize! Após as atualizações do Workday, os consultores em AMS da Mercer irão abordar a sua equipa para sugerir as melhores funcionalidades que deverá implementar. Podemos ajudá-lo a poupar tempo e esforço consideráveis. E, à medida que as necessidades do seu negócio mudam, modificaremos as suas configurações para alinhar a essas necessidades.
  • Maximize a expansão do sistema
    Iremos ajudá-lo a utilizar a adoção para configurar totalmente o Workday. Embora muitas organizações se concentrem inicialmente apenas numa configuração parcial para limitar o impacto das alterações da transformação digital, iremos ajudá-lo a planejar e a implementar todas as melhorias suscetíveis de maximizar o potencial do Workday.
  • Otimize a integração aberta
    A equipa de AMS da Mercer irá ajudá-lo a configurar, testar e apoiar os seus utilizadores durante o período crítico de integração. Iremos ajudar a garantir que os dados são captados sem perturbações e que a interface do utilizador (user interface, UI) é otimizada para todos os colaboradores independentemente do seu nível (desde colaboradores a tempo parcial a executivos).
  • Lide com as transformações organizacionais
    Fusões, aquisições, alienações: à medida que o seu negócio muda, também muda a sua estratégia digital. Com os serviços de consultoria em fusões da Mercer líderes de mercado, alinhados com a nossa oferta AMS, pode contar com o aconselhamento estratégico que precisa para maximizar estas oportunidades.

Está ao vivo! O que se segue?

Compensa todo o trabalho árduo de construir a sua instância personalizada e de a ver ao vivo e mudar os seus dados e agora está a trabalhar no Workday ou ServiceNow.
  • Experiência técnica

    Tem a experiência técnica em cada um dos seus módulos para manter a sua instância em funcionamento?
  • Orçamento

    Tem o orçamento para contratar colaboradores a tempo inteiro para gerir a sua subscrição?
  • Recursos

    Tem os recursos necessários para acompanhar o seu negócio em evolução?
  • Atualizações de plataformas

    Está pronto para criar, testar e implementar atualizações emitidas pela plataforma?
  • Atividades de manutenção

    Tem uma visão clara sobre todas as atividades de manutenção e em caso de rotatividade está a transferir conhecimentos de forma regular?
  • Próximas etapas

    Sabe para qual o passo seguinte com esta tecnologia e como otimizar o seu investimento?
A implementação é apenas o início. Os serviços de pós-produção da Mercer podem ajudar na manutenção, correções, novidades e conhecimentos técnicos contínuos, poupando tempo e dinheiro à sua equipa.

Abordagem da Mercer à assistência ao Workday

Os nossos consultores de apoio em AMS utilizam um conjunto de ferramentas para otimizar a implementação do Workday para que possa beneficiar desta plataforma de forma contínua. Irão considerar os seus objetivos organizacionais, financeiros e em termos de colaboradores de forma a garantir um sólido retorno do seu investimento no Workday e a sua transformação empresarial.

Como mantemos a nossa taxa de satisfação de clientes em 95%1:

  • Equipa AMS específica certificada no Workday

    Os consultores de apoio a tempo inteiro à gestão de aplicações e com várias certificações da Mercer respondem rapidamente às suas necessidades. Como consultores certificados do Workday, estão qualificados para apoiar nas funcionalidades mais recentes e dedicados exclusivamente ao seu apoio no pós-produção
  • Liderança experiente

    Para ajudar a resolver os seus maiores desafios, os nossos especialistas experientes de implementação irão supervisionar todos os pedidos. Receberá uma garantia de qualidade de consultores com anos de experiência no Workday.
  • Gestores responsáveis pelo sucesso do cliente proativos

    A sua satisfação é o único foco do seu gestor responsável pelo sucesso do cliente. O seu gestor irá abordar rapidamente os reencaminhamentos e perguntas, e irá ajudar na definição de roteiros e na criação de estratégias para novas funcionalidades.
  • Assistência por níveis

    Pode escolher entre quatro níveis de assistência - de bronze a platina - e atribuições totalmente personalizadas de horas e duração de contrato. Os seus serviços de gestão de aplicações são personalizados para satisfazer as suas necessidades e orçamento específicos.
  • Interação via vários canais

    Pode receber assistência interativa por meio de formulários Web, e-mails, chamadas telefónicas ou reuniões virtuais; o que for mais eficaz para si.
1 Inquérito à satisfação do clienteMercer.
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