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O que é

 

A cultura é central a qualquer organização - uma mistura de pessoas, processos, tecnologia, estratégia e ambiente, que deve ser intencional e planeada. Face a um mercado de trabalho global e poliglota, é crucial garantirmos que a cultura organizacional reflete a empresa que desejamos, a DEI ambicionada e que crie a Employee Experience que alavanque o reconhecimento e performance do talento, a estratégia da empresa e o engagement dos colaboradores.

 


42% 

 

dos entrevistados dizem que 'construir cultura' é o aspeto da experiência do funcionário que mais mudou devido à pandemia.

74%

 

dos entrevistados concordam que a cultura é o elemento-chave na implementação do trabalho flexível em maior escala.



65%

 

dos líderes empresariais reconhecem que a cultura é mais importante para o desempenho do que a estratégia ou o modelo operacional de uma organização.




Como podemos ajudar


 

Transformação Cultural:

Tem uma cultura organizacional que transmite os valores core da mesma?

 


 

Diversidade, Equidade e Inclusão:

Ser intencional na esfera da DEI requer um plano. Já tem um?

 



 

Employee Experience:

Sabe projetar experiências relevantes para os seus colaboradores?

 


 

Employee Engagement:

O que preocupa os CEO’s?

 

 



Os nossos especialistas



 

Tiago Borges

Career Business Leader, Mercer Portugal

 

 

 

Marta Dias

Rewards Leader, Mercer Portugal

 

 



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