Apoiamos as organizações a definir uma proposta de valor e uma marca
empregadora assentes numa cultura de valores únicos para o colaborador.
Refletir e olhar de forma profunda para sua proposta de valor e marca empregadora, tornando-a clara, atrativa e inspiradora a fim de firmar seu posicionamento e atrair os melhores talentos junto do mercado de talento atual e potencial.
Mais do que apenas procurar uma organização que os integre, os talentos procuram uma organização que esteja alinhada em termos de missão, propósito e valores e com a qual se possam identificar a nível pessoal. Este panorama sublinha a importância das empresas criarem esta vivência e a de comunicarem de forma clara e intencional, para que se possam destacar no mercado de trabalho cuja competitividade não pára de aumentar.
De acordo com o nosso estudo Global Talent Trends de 2022, para permanecer relevante é necessário dobrar a proporção de ouvir para comunicar e incluir todas as partes interessadas na tradução de palavras em ação.
das empresas portuguesas concordam que o valor dos colaboradores mudou e as empresas estão a trabalhar para descobrir o que é mais relevante para os diferentes grupos de persona nesta nova era.
das empresas portuguesas reconhecem a necessidade de ter um processo para manter intacta uma cultura de empresa de confiança, agora que mudamos para um modelo de trabalho misto.
In this interview series, several Mercer experts talk with IBM executives about the journey IBM has taken to plan and adopt a skills-based pay approach.
Listen to the interview series to gain insights, and get started on your skills-based journey!