O que é       |       Como podemos ajudar      



O que é

 

Refletir e olhar de forma profunda para sua proposta de valor e marca empregadora, tornando-a clara, atrativa e inspiradora a fim de firmar seu posicionamento e atrair os melhores talentos junto do mercado de talento atual e potencial.

 

Mais do que apenas procurar uma organização que os integre, os talentos procuram uma organização que esteja alinhada em termos de missão, propósito e valores e com a qual se possam identificar a nível pessoal. Este panorama sublinha a importância das empresas criarem esta vivência e a de comunicarem de forma clara e intencional, para que se possam destacar no mercado de trabalho cuja competitividade não pára de aumentar.

 

De acordo com o nosso estudo Global Talent Trends de 2022, para permanecer relevante é necessário dobrar a proporção de ouvir para comunicar e incluir todas as partes interessadas na tradução de palavras em ação.

 


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colaboradores diz trabalhar para uma empresa desalinhada com seus valores pessoais,
colocando-os em risco de esgotamento





das empresas portuguesas concordam que o valor dos colaboradores mudou e as empresas estão a trabalhar para descobrir o que é mais relevante para os diferentes grupos de persona nesta nova era.



das empresas portuguesas reconhecem a necessidade de ter um processo para manter intacta uma cultura de empresa de confiança, agora que mudamos para um modelo de trabalho misto.




Como podemos ajudar



 

 

Employee Value Proposition:

Como construir uma proposta de valor poderosa?

 


 

 

Employer Branding:

O que determina uma boa gestão da marca empregadora?

 



 

 

Comunicação Interna:

Como pode a comunicação interna funcionar como facilitadora da gestão de mudanças?

 



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