Medir o que importa

A Mercer ajuda os seus clientes a construir programas de escuta ativa para os seus colaboradores, combinando metodologias e conteúdos testados com tecnologias ágeis.

 

Entregar a perspetiva do colaborador

Mais do que entregar dados, dashboards e relatórios, a Mercer entrega análises integradas e insights que permitem definir planos de ação.

Iniciar a mudança e a ação

As nossas estratégias de design-thinking permitem capacitar os líderes, os gestores e os Recursos Humanos a realizar mudanças positivas na sua organização.

 

Soluções para obter insights sobre a Employee Experience

É fundamental obter a perceção dos seus colaboradores. Poderá fazê-lo através de soluções personalizadas de Estudo de Clima Organizacional, Pulse Surveys e Focus Group Digitais


  • Focus Group Digitais

    Obtenha insights valiosos sobre uma variedade de tópicos através de diálogos abertos, interativos e facilmente escaláveis.

  • Questionários a colaboradores

    Desde estudos de clima organizacionais até Pulse Surveys direcionados para temas específicos, a Mercer tem várias soluções concebidas para satisfazer as suas necessidades.

  • Escuta ativa contínua

    Explore a experiência dos colaboradores através de questionários ad-hoc, estudos de clima, Pulse Surveys recorrentes e programas de escuta ativa contínua que permitam avaliar "os momentos que importam" - tudo otimizado e gerido em plataformas “self-service”.

  • Feedback 360º

    Experimente implementar uma solução simples e sem esforço, robustecida pelos conhecimentos e especialização da Mercer. Obtenha insights úteis que irão ajudar no desenvolvimento individual e coletivo.

 

Serviços de consultoria relacionados com a Employee Experience

A Mercer poderá ajudá-lo em qualquer momento da jornada do colaborador. Desde estudos de clima organizacional, novos métodos de escuta ativa de colaboradores ou tirar melhor partido de diferentes tipos de dados provenientes de sistemas de escuta ativa contínua. Para cada um destes casos, a Mercer tem a experiência necessária para guiá-lo nesta jornada.


  • Employee Experience e desenho de programas estratégicos

    Desenvolva a sua estratégia de escuta ativa e construa o futuro da sua organização através de programas de desenvolvimento colaborativo.

  • Serviços de implementação

    Obtenha os conhecimentos necessários a partir de estudos segmentados, baseados em eventos, através de escuta contínua e questionários periódicos. A Mercer dar-lhe-á todo o apoio que necessita para abordar temas críticos na sua organização.

  • Integração, utilização e análise de dados

    Integrar, analisar e obter informações a partir de dados quantitativos e qualitativos, obtidos a partir de feedback dos colaboradores, sistemas de RH, métricas de negócio e muito mais.

  • Mudança de formato e plano de ação

    Utilizar princípios de design-thinking para definir e construir soluções tendo em conta as necessidades e prioridades dos seus colaboradores.

Contacte-nos

Contacte-nos caso pretenda obter algum esclarecimento adicional. Prometemos entrar brevemente em contacto. 

*Campo Obrigatório