Os conhecimentos, soluções e serviços da Mercer ajudam as organizações a compreender e melhorar a experiência dos seus colaboradores.
A Mercer ajuda os seus clientes a construir programas de escuta ativa para os seus colaboradores, combinando metodologias e conteúdos testados com tecnologias ágeis.
Mais do que entregar dados, dashboards e relatórios, a Mercer entrega análises integradas e insights que permitem definir planos de ação.
As nossas estratégias de design-thinking permitem capacitar os líderes, os gestores e os Recursos Humanos a realizar mudanças positivas na sua organização.
Focus Group Digitais
Obtenha insights valiosos sobre uma variedade de tópicos através de diálogos abertos, interativos e facilmente escaláveis.
Questionários a colaboradores
Desde estudos de clima organizacionais até Pulse Surveys direcionados para temas específicos, a Mercer tem várias soluções concebidas para satisfazer as suas necessidades.
Escuta ativa contínua
Explore a experiência dos colaboradores através de questionários ad-hoc, estudos de clima, Pulse Surveys recorrentes e programas de escuta ativa contínua que permitam avaliar "os momentos que importam" - tudo otimizado e gerido em plataformas “self-service”.
Feedback 360º
Experimente implementar uma solução simples e sem esforço, robustecida pelos conhecimentos e especialização da Mercer. Obtenha insights úteis que irão ajudar no desenvolvimento individual e coletivo.
Employee Experience e desenho de programas estratégicos
Desenvolva a sua estratégia de escuta ativa e construa o futuro da sua organização através de programas de desenvolvimento colaborativo.
Serviços de implementação
Obtenha os conhecimentos necessários a partir de estudos segmentados, baseados em eventos, através de escuta contínua e questionários periódicos. A Mercer dar-lhe-á todo o apoio que necessita para abordar temas críticos na sua organização.
Integração, utilização e análise de dados
Integrar, analisar e obter informações a partir de dados quantitativos e qualitativos, obtidos a partir de feedback dos colaboradores, sistemas de RH, métricas de negócio e muito mais.
Mudança de formato e plano de ação
Utilizar princípios de design-thinking para definir e construir soluções tendo em conta as necessidades e prioridades dos seus colaboradores.
Contacte-nos caso pretenda obter algum esclarecimento adicional. Prometemos entrar brevemente em contacto.