Através de uma análise cuidadosa e planeamento, pode conseguir uma cultura organizacional de engagement na sua organização. Conseguir uma força de trabalho comprometida reduz o turnover, que lhe permitirá poupar milhares de euros. As suas pessoas trarão paixão para o seu trabalho, melhorando os resultados finais. Criar os mecanismos necessários para apoiar os lideres do futuro, dando-lhes poder, é um investimento necessário.

Colaboradores comprometidos têm orgulho e motivação para ir mais além, estão comprometidos com a organização e prontos a defender os seus interesses.

 

Estratégias de Employee engagement para ter colaboradores mais produtivos

 

A solução Mercer Sirota permite ter ao dispor recursos digitais e dados das diversas áreas da experiência do colaborador, incluindo o desempenho, liderança e cultura organizacional. Ao combinar estes recursos com HR analytics e ferramentas de análise, o Mercer Sirota permite obter um quadro atualizado do compromisso dos seus colaboradores. O Mercer-Sirota permite também identificar onde os quadros de topo, colaboradores, estratégia e cultura não estão alinhados, e aponta os pontos de melhoria que aumentam o desempenho e contribuem para uma mudança positiva.

 

O nosso modelo de avaliação de engagement

 

As organizações que procuram criar um ambiente que aumente o compromisso, devem aplicar um survey desenhado especificamente para a sua organização, que permita descobrir o potencial das suas pessoas. Saiba mais sobre como podemos ajuda-lo a criar uma força do trabalho do futuro.

Fale com um consultor de Mercer