Quatro formas de como podemos ajudar a (re)definir
a sua estratégia de trabalho flexível.
O Trabalho Flexível ocupou um lugar central nas agendas das Organizações. Têm surgido questões sobre que modelos implementar, como, quando, e para quem, numa altura em que as respostas se tornam críticas face a uma nova exigência dos colaboradores – mais flexibilidade.
As tendências indicam que o trabalho flexível é o futuro das formas de trabalhar. As Organizações podem então aproveitar este momento para (re)definirem uma estrutura de trabalho flexível robusta e que acrescente valor para os colaboradores, apostando assim numa estratégia sustentável.
Recentemente, muitas Organizações têm demonstrando interesse e ambição de introduzir ou ajustar a sua estratégia e política de flexibilidade, procurando definir o melhor caminho a seguir para o futuro. Além de corresponder às expectativas do talento interno, as Organizações pretendem reforçar o seu posicionamento junto do talento externo.
Nós podemos e queremos ajudar!
Soluções de Flexible Work
Destacamos quatro formas de como podemos apoiar os nossos clientes a (re)definir a sua estratégia de Trabalho Flexível.
Apresenta as principais práticas e tendências, dando uma visão geral sobre como as empresas estão a adaptar-se e a definir o futuro do trabalho. A reação das empresas ao desafio apresentado pela COVID-19 é também focada neste estudo.
O toolkit é um documento interativo que dá autonomia e orientação à Organização para a (re)definição da sua estratégia e política de trabalho flexível através de um conjunto de frameworks e dicas.
Workshop facilitado remotamente, onde são apresentadas as boas práticas e tendências de mercado, acompanhadas por uma reflexão sobre o futuro das formas de trabalhar na Organização.
Projeto de A a Z, em que promovemos a co-construção da estratégia de trabalho flexível, definindo os modelos de trabalho flexível mais adequados à sua Organização.