Como é que está a compensar os seus colaboradores pelo seu desempenho? Tem implementados planos de incentivos para recompensar e motivar os seus colaboradores? Está a conseguir alcançar a performance que a sua empresa espera? Consegue identificar quais os colaboradores que se destacam pelo seu desempenho?

 

A Mercer como líder na realização de estudos de mercado, em práticas e tendências de gestão de desempenho e no desenho de incentivos pode apoiar a sua empresa a responder a estas questões.

 

O objetivo de remunerar de forma justa continua a dominar as agendas da atualidade. O processo de revisão da compensação utilizado pela Mercer, apoiado pela ferramenta Pay Equity Calculator TM, ajuda a rever a equidade da remuneração transversal a todos os seus colaboradores. A metodologia habitual para a avaliação de funções oferece uma métrica de valor por função, no entanto a nossa abordagem ajuda a criar grupos funcionais e níveis globais de carreira alinhados com os seus programas de compensação para que possa remunerar de forma justa e consistente.

 

Um cheque, sim – mas remunerar é muito mais do que isso. A Mercer tem mais de 80 anos de experiência em perceber o que motiva os colaboradores e transforma esta experiência em resultados. Não irá encontrar informação assim em nenhum outro lugar. Os nossos benchmaks são considerados os melhores no mercado para avaliar e criar pacotes de compensação competitivos.

 

Nós temos a experiência e os números para desenhar uma estratégia de compensação e benefícios, um programa de incentivos, garantir a equidade de compensação na sua empresa e, mais do que tudo, garantir que mantém os seus colaboradores produtivos e motivados.

 

Fale com um consultor de Mercer