Tiago Borges é o novo Country Business Leader de Career da Mercer Portugal

·         Tiago Borges assumia a função de Rewards and Mobility Practice Leader da Mercer Portugal desde setembro de 2017. Nesta nova função, fica responsável pela área de Career, continuando a reportar a Diogo Alarcão, CEO da Mercer Portugal.

Tiago Borges é o novo Country Business Leader de Career da Mercer Portugal, função anteriormente exercida, e assumida de forma interina, pelo CEO Diogo Alarcão que acumulava as duas funções desde junho de 2019. A partir de agosto, Tiago Borges passa assim a assumir a gestão da área de Career da Mercer Portugal, com o objetivo de dar continuidade a uma estratégia de posicionamento diferenciador nas áreas de atuação desta linha de negócio:

1.       Compensação e estudos salariais

2.       Mobilidade internacional

3.       Assessments e desenvolvimento

4.       Comunicação e cultura

5.       HR Transformation e Workforce for the Future

Tiago Borges entrou para a Mercer Portugal em 2007 onde assumiu a função de Information Product Solutions Business Leader. Em 2014, foi nomeado Iberia Information Solutions Market Leader tendo sido convidado a ocupar a função de Rewards and Mobility Practice Leader em setembro de 2017.

“É com grande orgulho e entusiasmo que aceito este novo desafio, nesta família (Mercer) que me acolheu há mais de uma década. Toda a experiência que adquiri ao longo destes últimos 13 anos foram essenciais para que consiga liderar uma linha de negócio tão importante para a Mercer Portugal, como a de Career. Quero dar continuidade a uma estratégia e posicionamento que nos permita continuar a ser um parceiro de referência nos processos de transformação das políticas que impactem os ativos mais importantes dos nossos clientes – as Pessoas.”, refere Tiago Borges, o novo Country Business Leader de Career da Mercer Portugal.

Tiago Borges é licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e pós-graduado em Marketing de Serviços pelo GIEM – Business School, ISCTE. Participou em várias ações de formação em Portugal, Bélgica, Suíça e Alemanha. Iniciou a sua atividade profissional há mais de 20 anos, na área de Consultoria de Investimentos no sector do mercado cambial. Colaborou 7 anos com o Grupo Adecco Recursos Humanos, onde assumiu funções de consultor sénior e de Coordenador do Departamento de Contas Nacionais, tendo, em 2007, iniciado funções na Mercer Portugal.

A Mercer dedica-se a co-construir futuros mais brilhantes, através da redefinição do mundo do trabalho, da melhoria dos resultados em pensões e investimento e da promoção da saúde e bem-estar das pessoas. A Mercer tem mais de 25,000 colaboradores em 44 países e opera em mais de 130 países. A Mercer é uma subsidiária da Marsh & McLennan (NYSE: MMC), a empresa líder global em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receitas anuais de 17 mil milhões de dólares (USD) e 76.000 colaboradores em todo o mundo, ajuda os seus clientes a navegar num ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através das quatro empresas líderes de mercado: a Marsh, a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman.

Para mais informações, visite www.mercer.pt ou siga-nos no Twiter @MercerPortugal ou no Linkedin https://www.linkedin.com/company/mercer-portugal

CONTACT INFORMATION